Sunday, November 14, 2004

Mais novas 1DASUL

Salve rapa, bom as novas não param de chegar, em 2005 estaremos representando a marca Firme e Forte, que veio para fortificar a desobediência a essa sociedade fantoche.
também estaremos com uum grande grupo de rap, que sinto muito mais só ano que vem para saber quem é...e pode esperar que o bicho vai pegar.
a marca está se organizando, e só sobraram os verdadeiros, a família cresceu para uma grande fase e todo mês vai ter uns panos novos.
o movimento em si também fortificou, e a 1DASUL terá vários braços a partir de janeiro, na verdade todos sabem que o Hip-Hop enfrenta uma fase bem difícil, pois toda a moda que eles dizem que há, na verdade só é refletida para os gringos, e nossa cultura está sendo interrada viva, por isso é hora de inovar mais ainda, foda-se essa porra de Wear, de Street, o barato é rua, o nosso logo é Ropadirua, a nossa realidade num é outra a não ser sobrevivência, então é só parar de viajar.
vi vários cairem, vi vários manos até firmeza não aguentarem o tranco, por isso rapa, vamos que o bagulho ainda está para os verdadeiros.
escutei o CD novo do Prof. Pablo, que ainda não saiu e o bagulho tá muito louco, outra coisa aguardada é o novo do Clã, infelizmente sem o Ghóez, mas ao mesmo tempo tem ele em tudo.
e nem vou falar, mas o Facção vai vir que vocês nem tem idéia, e é duplo de novo, mas só ano que vem.
também é grande a expectativa do cd do Dexter, que segundo o Negredo tá foda, eu não ouvi mas os que ouviram, falaram que não tem pra ninguém, e a polêmica vai estar solta quando vier o disco, tem uma música feita só para um grande traira. Salve Dexter, quebra tudo.
bom já falei pra caralho, deixa eu tomar minha dose de literatura hoje, um bom salve pro Buzo, pro Sacolinha, pro Gato preto, e dizer que o Literatura Marginal em livro vai arrebentar tudo em 2005
Salve salve
um movimento da américa do sul saindo fora.
Ferréz