Friday, April 21, 2006




Salve Rapa, ai vai o logo para por de fundo de tela, e também uma foto do escritório que agente tinha lá no Jardim Comercial.
estou tentando ver como funciona esse esquema de distribuição para outros estados, e em breve agente tenta resolver isso, já que num é todo mundo que pode vir aqui né?
mas o legal é ver o respeito que a marca conquistou e continua conquistando, eu só tenho a agradecer, porque junto com o Cebola e o Ratão nós eramos só 3 que acreditava, depois o South chegou somando e vários manos na sequência.
a caminhada é muito dificil, no começo passavamos semanas sem vender uma peça de roupa, hoje a zona sul tem uma marca oficial, obrigado aos que acreditam de verdade. Ferréz

Salve da 1dasul

Salve Rapa, bom andei sumido por uns dias...dias nada né...semanas, mas tudo bem, é que o corre com a marca não para e as novidades são muitas.
Tá chegando uma nova linha de toucas essa semana, a tecelagem é de primeira e vem com o brasão da marca na frente, também chegou a um mês as meias e tá sendo um sucesso.
a coisa que deu problema foi os moletons, explico. os modelos sairam muito rápido e não deu pra suprir a demanda, ficou poucos números, mas a equipe do meu braço direito Gean e Beliza company...óh que chique...estão trabalhando para dar conta.
Os bonés também chegaram, e dessa vez com o nome do jeito tradicional bordado na aba e na frente.
no mais vou comprar tecido essa semana, para fazer as 2 novas peças de camisa, uma vai ser o símbolo em cores, e a outra vai ser nosso anjo, que é nosso mascote, só que de corpo inteiro.
é só conferir.
pra quem não sabe ainda o endereço é:
Avenida Comendador Santan, 896 Sala 3 Capão Redondo. São Paulo.
o fone é 5870-7409 é só chegar que é tudo nosso.
Ferréz