Sunday, December 26, 2004

natal de fé.

é isso ai manos, tem que ser de fé.
as novidades do 1dasul agente posta toda semana, se demorar cês entendem né, afinal é mil fitas, então tamos ai.
bom, o fanzine 1DASUL número 1 ficou pronto, e tá ai já na divulgação, era uma vontade muito antiga que eu tinha de voltar ao zine, revista que eu fazia a mais de 8 anos atraz, bom esse primeiro numero eu dediquei ao Ghóez, tem um texto do Ademir Assunção, grande escritor, jornalista e amigo pessoal do Ghóez.
também tem uma fala do nosso preto do norte, pois não vamos deixar ninguém esquecer o que o mano deu a vida por acreditar.
também estamos no aguardo da Literatura Marginal, o livro mais esperado do ano, com vários manos firmeza, tudo vagabundo de bom coração.
o Prefácil ficou por minha conta, assim como a organização do trampo, esses dias saiu um livro da editora Ágir que sita os textos do Ridson e do Ghóez, porra fiquei contente pra caralho.
nossa! ano que vem tem trabalho pra caralho, vai vir o catálogo do 1dasul, e tamos mudando para o centro do Capão, (viche nao aguento mais reclamação porque os caras nao acham a loja).
bom, vou terminando por aqui, muito amor no coração, e muita ideologia na mente.
mais pra frente agente se vê, se vocês quiserem ver outros textos, por favor acessem o ferrez.blogspot.com que sempre tem umas coisas diferentes, e também indico o suburbanoconvicto.blogger.com do meu parceiro Buzo, que é o blog mais completo de favela que eu conheço.
fizemos uma festa aqui na sede do 1dasul, bem intima mesmo para a família, só que vários manos nao vieram porque aqui agente não dissemina o alcool, mas como o da guedes diz, agente morre seco mas não se entrega, o movimento é assim, e se tiver que virar, vai virar com dignidade.
ah! ai vai uma dica, saiu o livro da Cooperifa que tem vários talentos desse lado aqui, vale a pena dar uma lida, e sacar que a periferia vichi....ninguém segura.
salve rapa.

Ferréz/1dasul