Sunday, February 27, 2005

a Grife oficial do Capão

viche! muita treta, a novidade de 2005.
1dasul em parceria com Baixinho da Choque cultural, nova coleção de camisas trampadas por vários artístas, a Sofia fez a apresentação de nós dois, e a parceria fluiu.
o Baixinho é o novo coordenador de estilo da marca...e pode se preparar que o maluco manja demais, vai ser foda.
quem quiser conferir os panos, a nova loja já tá funcionando, no fone 5870/7409 você pode pegar o indereço da parada, está no centro do Capão agora, como foi prometido.
esse ano tá muito trampo, a 1dasul acabou de montar sua rede de locadoras, vários filmes raridades e artísticos, o nome não é 1dasul, pois ia confundir com a grife, então virou Indústria Video, o bairro cresce, os manos vem junto.
o Tico também montou um salão de cabelereiro chamado Tico 1dasul, é o bagulho se espalhando que nem praga.
a família só cresce, uns some, outros aparece.
Robson Canto, tô te esperando para um café rapaz.
alguns manos andaram confundindo a fita toda e esqueceram da parte social, por isso tivemos algumas baixas no movimento, e se vocês perceberem não se espantem, sangue novo tá surgindo e isso é muito bom, acho que é assim mesmo, a vida vai triando e poucos ficam, por isso dou valor a quem está somando, Negredo, Sofia, Baixinho, South, Cacá, e toda favela Santiago, Robson Canto, Mandrake, Adunias, Facção, Brown, Davi, Tico, Tamu junto rapa. FZ.